Teste PAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/11/2016
https://testeb2k.forumeiros.com

[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA Empty [SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA

Sáb Ago 26, 2017 3:02 am
[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA 11fT4M3

Fala galera, tudo belezinha. Hoje vamos trazer aqui um pequeno manual básico anti-miojo. Sabemos que muitos de nós tem dificuldade de manter um tópico por um bom tempo. Alguns tem dificuldade até pra iniciar, por isso aqui vai um guia bem básico pra lhe ajudar.

[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA ED6ptBI

Aqui está de longe um dos maiores motivos do "miojo". O maior erro de um "sagueiro" é escolher um time, criar um tópico e sair postando, sem ao menos pensar direito. Claro que, no primeiro momento, você vai estar super animado, ainda mais se conseguir fazer grandes negociações e uma grande pré-temporada, isso empolga qualquer um! Porém, o problema será nos próximos dias.. É quando você vai começar a olhar no time, vai começar a desanimar.. e pouco a pouco, irá desistir do tópico. E infelizmente pra muitos, isso é um ciclo quase infinito.

Porém, antes de sair adoidado criando um tópico, que tal você parar pra pensar um pouco? Ver se realmente você deseja fazer uma carreira de JOGADOR, se realmente você se empolga em postar o dia-a-dia de um garoto que está buscando seu lugar ao sol, ou de um craque já consagrado. Afinal, talvez seu forte seja ser um verdadeiro MANAGER! Porque não ser o homem dos negócios do clube, e deixar seu nome de vez na história de um clube? E falando em clube, porque não fazer uma SAGA com um único e determinado time, buscando a glória máxima, e escrevendo seu nome de vez na história do clube, e da PAM.

Mas, você não é dos tradicionais, não é? Você gosta de surpreender.. então, porque não se aventurar e se jogar de cabeça nos esportes radicais aqui da PAM? Mostre a todos o verdadeiro esportista que existe dentro de você, e comece agora sua carreira fora do futebol. Porque não ser um verdadeiro astro do Futebol Americano? E andando pela América, porque não ser o melhor jogador de Basquete da história? .. tá faltando adrenalina? Então comece agora sua carreira pilotando os carros mais velozes, seja na F1, na Nascaar, ou qualquer outro game do estilo!

[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA StVfhPG

Após a escolha de sua carreira, é hora de definir sua identidade. Não precisa ser um grande escritor para fazer um belo índice ou um simples texto de apresentação. Não, nem de longe precisa! Basta se esforçar, e se não sair nada, não tem problema! Afinal, aqui na PAM, você pode tanto ser um personagem fictício, quanto uma pessoa da vida real! O importante é você dizer ao mundo quem você é.

Vale a dica de que, você tem várias boas opções em mãos. Afinal, você pode criar um personagem com seu nome, e assim poder escrever a história ao seu melhor estilo, seja comandando a equipe ou até mesmo dando o seu melhor dentro de campo, como também pode ser um personagem real.. afinal, imagina que louco ser o Cristiano Ronaldo, se aposentar no Manchester United, e começar a comandar a equipe como treinador pouco tempo depois.. seria épico! Solte sua imaginação!

[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA 2bGMVLq

Este é um dos passos mais importantes entre todos. Aqui você irá escolher qual será seu maior objetivo no tópico.. Aqui, você decide se irá começar em um time pequeno e depois irá fazê-lo subir até as primeiras divisões, tentando ganhar de tudo e todos, ou simplesmente vai começar a se destacar e ir mudando de clube conforme o decorrer do save.

Vale a dica também para reerguer alguns gigantes, tal como pegar um dos gigantes italianos (Milan, Internazionale..) e reergue-los, os levando ao topo da Europa novamente. E porque não criar a "geração de ouro" de algum país? Tal como pegar um Real Madrid, mudar totalmente seu estilo de administração, deixando de pagar valores astronômicos em contratações e apostando na base, somente com jogadores espanhóis.. seria interessante de se ver.

[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA ZDlFmIt

Não importa qual jogo você escolheu, você enfrentará dificuldades. E são graças a elas que várias pessoas desistem de seus devidos tópicos.. esse passo é onde separamos os homens dos moleques. Mas, de agora em diante, isso irá mudar. Se você seguiu os três primeiros passos até agora, e se empolgou em criar seu tópico, você realmente está consciente de seus desafios. E como um bom soldado, você irá os enfrentar de frente!

Independente de qual game você está jogando, é altamente aconselhável que você comece a temporada e jogue um pouco, para que você conheça um pouco melhor a equipe e comece a se identificar melhor com o contexto geral em que você irá postar. Assim, você definirá se esse é realmente o desafio que deseja para seu tópico.. se mesmo após a fase de "testes" você continuar motivado com o tópico, pode cadastrá-lo que você está quase pronto para fazer um grande tópico!

[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA Y4qErAW

Não é necessário levar o nome do índice no sentido literal da coisa, mas cabe a cada um dar o que se tem vontade.. Enfim, se você chegou até aqui, é porque realmente está preparado para criar seu tópico. Não importa qual o estilo, o que realmente importa é que você dará o seu melhor para fazer dele, um grande tópico! Você, independente de tudo, irá se esforçar para melhorar sempre seu tópico, seja nos textos, nas imagens, nos vídeos, no estilo de post.. não importa como, esteja preparado para as mudanças! Tanto capricho e esforço com certeza serão recompensados.

E a parte mais importante dentro do esforço, é tentar se soltar. Isso, solte a sua imaginação! Pense desafios absurdos, tais como citei alguns acima. Faça um tópico do seu estilo, no qual você se sinta bem e confortável para postar o que quiser.. e o mais importante: VIVA SEU PERSONAGEM! Se você é um treinador, se mate de preocupação quando um jogador machucar, fique muito puto quando sua defesa vacilar, fale bonito na frente das câmeras, faça discursos motivacionais.. Se for jogador, seja marrento, faça golaços, dê lindos dribles, provoque, faça a diferença!

Independente do seu esporte e tópico, dê o seu melhor!

[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA 0NoImvC

Acredito eu que você já deve ter pensado seriamente em desistir da sua saga por falta de comentários. Sinceramente, seria hipocrisia chegar aqui e falar que eu nunca pensei nisso, porque diversas vezes eu já pensei em deixar minha saga para trás pelo fato de não ter muitos comentários em meu tópico.

Até um dia que eu parei para pensar e encontrar o motivo da minha saga não ter nenhum comentário, ninguém acompanhando ou cativando as pessoas a contribuírem para elevarem meu grau de animação. Foi então que eu descobri que eu não estava comentando, nem acompanhando as sagas dos meus companheiros aqui da PAM.

Mas, e como é que eu vou conseguir os comentários na minha saga? Esse é o ponto mais fácil de toda a nossa conversa até aqui. É simples. Basta você comentar na saga dos seus companheiros. Basta comentar nas outras sagas daqui da PAM. É a lei da reciprocidade, assim como é observado na antiga e sábia frase: “Reciprocidade. É isso que faz as coisas darem certo.”. E venha comigo entender o que é reciprocidade:

1. Qualidade ou caráter de recíproco; correspondência mútua; recíproca, reciprocação.

Se não ficou bem entendido, posso facilitar a sua vida: reciprocidade não é nada mais do que uma retribuição. Se você fez algo para alguém, essa pessoa vai se sentir “obrigada” a fazer algo por você. Vai se sentir no dever. E isso serve para o contrário: caso alguém faça algo por você, você provavelmente vai querer fazer algo para ele. Isso é uma lei da vida.

Agora, imagine como seria fantástico. Atualmente nós temos quase duas dezenas de pessoas ativas em nosso fórum. Pense que você postou e logo em seguida foi comentar no tópico de cerca de 15 pessoas. Agora, em quantas pessoas vão ficar com o sentimento de que deve retribuir tal comentário. Pelos meus cálculos, no mínimo 15 pessoas irão comentar nesse seu tópico em poucas horas, ou em um dia, no máximo.

Mas, e se eu não curto a saga do meu companheiro? E se eu não curto o game que ele fez a saga?
Simples. Basta deixar sua opinião breve sobre o tópico, ou sobre o time, se fazer presente, afinal, “não há nada mais gratificante que o correspondido”. Não precisa necessariamente gostar, mas sim fazer sua parte como membro da PAM.

[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA BsyJIng

1) Poste muito, com qualidade e cative seus acompanhantes.
2) Comente nas sagas de quem comenta as suas sagas, assim como na de outras pessoas que você gosta da saga, mesmo ele não acompanhando a sua.
3) Receba em troca muitos comentários e, assim, podendo garantir pessoas que realmente gostam da sua saga.


[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA CkrDWrs


[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA H636X48



[SUPORTE] COMO NÃO DESANIMAR DA SUA SAGA WrgKE2E
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos